Urinoterapia para emagrecer

Por mais desesperado que você esteja para emagrecer, procurando alguma fórmula que possa potencializar e te deixar mais magro, é bem provável que não queira experimentar a urinoterapia, mas vale a pena conhece-la.

Urinoterapia para emagrecer

A urinoterapia consiste em nada mais, nada menos que tomar a própria urina. Pois é, pode parecer é muito nojento, mas a prática é usada desde o início dos tempos pelos orientais e tribos Indígenas.

Na verdade, não faltam provas da eficiência da urinoterapia para emagrecer e para trazer mais muitos benefícios para a saúde, o difícil mesmo é encarar e tomar coragem.

urinoterapia-emagrece

O que não falta são histórias de sucesso com a auto urinoterapia (método que consiste em tomar a própria urina).

São diversas pessoas mundo a fora que conseguem encarar esse desafio e comprovam a eficiência da urinoterapia para emagrecer e trazer mais muitos benefícios para a saúde.

Segundo pesquisadores e praticantes, o ideal é ingerir a primeira urina do dia, no máximo 10 minutos após urinar. Segundo eles essa urina não é suja e só trará benefícios, entre eles, você vai comprovar que a urinoterapia emagrece.

Como fazer a urinoterapia para emagrecer?

Existem dois métodos de usar a urinoterapia para emagrecer, além de outros métodos que focam em outros benefícios. Os outros métodos consistem em aplicações externas, para curar feridas por exemplo.

urinoterapia-para-emagrecer

Bebendo a Urina:

O método de beber a urina é o mais popular no mundo inteiro e o mais prático, pesquisando sobre o assunto para poder contar um pouco mais sobre a Urinoterapia encontrei este site que poderá ajudar quem tiver interesse em aprender um pouco mais além de dar dicas para começar a fazer uso da Urinoterapia para emagrecer.

Injeções de Urina:

Hoje em dia, é encontrada também pessoas que usam a urinoterapia para emagrecer através de injeções. Porém no método de injeção de urina, a urina usada deve ser de alguma mulher grávida pela quantidade de hormônios.

.

E aí, o que acharam da tal Urinoterapia para emagrecer?

Por enquanto eu vou preferir ficar longe desse método alternativo e continuar com os exercícios e a alimentação balanceada! hahaha

.

Qualquer dúvida, sugestão ou opinião, deixe seu comentário para nós! Um grande abraço à todos!

Tags:

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *