Iogurte com granola engorda ou emagrece?

Hoje vou falar se iogurte com granola engorda ou emagrece e dar algumas dicas de como você pode emagrecer comendo essa combinação tão gostosa.

Iogurte com granola engorda ou emagrece?

Vamos dividir o post de hoje em duas partes, uma falando se iogurte com granola engorda ou emagrece, focando na parte que engorda, e ali vou explicar as maneiras em que você pode acabar engordando comendo iogurte com granola.

granola-com-iogurte-emagrece-ou-engorda

Já na outra parte do post sobre iogurte com granola engorda ou emagrece, vou explicar como emagrecer comendo iogurte com granola, ali vou dar dicas para você perder peso comendo esses alimentos, explicando quais tipos de iogurte e granola e quando comer.

Se você quer saber se iogurte com granola engorda ou emagrece, esse é o artigo perfeito para resolver sua dúvida, se ficar com alguma questão, deixe um comentário no fim da página!

Iogurte com granola engorda?

Sim, o iogurte com granola engorda. Rápido e direto, o iogurte com granola pode realmente engordar, mas isso vai depender de suas escolhas em relação a esses alimentos.

São vários fatores que irão definir se seu iogurte com granola engorda ou emagrece, vamos ver quais as escolhas que vão fazer você comer granola com iogurte e engordar:

iogurte-com-granola-engorda-ou-emagrece

– Escolher uma granola com muito açúcar, chocolate, confeitos, caramelada…

– Escolher iogurte integral, ricos em açúcar, iogurte de chocolate ou outros muito artificiais

– Comer a iogurte com granola exageradamente

– Comer iogurte com granola de noite, substituindo a janta

Essas são algumas escolhas que se você fizer, irá definir se o iogurte com granola engorda ou não. Agora vamos ver algumas escolhas mais saudáveis, pelas quais você deve optar para conseguir emagrecer e ter uma melhora interessante em sua saúde.

Iogurte com granola emagrece?

Agora chegamos a parte que eu mais gosto, o que você deve fazer para conseguir emagrecer. Foi estudando isso que felizmente hoje eu alcancei um peso em que eu me sinto bem comigo mesmo e com o espelho e por isso quero ajudar você também.

iogurte-granola-engorda-emagrece

Vamos ver quais escolhas você deve fazer, para poder dizer as pessoas que perguntam se iogurte com granola engorda ou emagrece, que emagrece quando comido corretamente.

– Fique de olho nas calorias, ingredientes e na quantidade de açúcar da granola.

– Escolha um iogurte desnatado e com a menor adição de outros ingredientes como caldas de frutas, chocolate ou outros. Se for iogurte desnatado natural, é a melhor opção.

– A quantidade ideal vai variar conforme sua rotina de exercícios e dia a dia, mas normalmente a quantidade recomendada é de cerca de 1 colher e meia de sopa por dia de granola em uma unidade de iogurte.

– O melhor horário para comer iogurte com granola é sempre no café da manhã, neste horário seu corpo está precisando de nutrientes que são dispostos na quantidade ideal pela mistura de grãos da granola, fornecendo diversos nutrientes para melhorar o seu dia.

– De vez em quando, você pode substituir o iogurte desnatado e bater no liquidificador leite desnatado e uma maçã. Veja os benefícios da maçã para a saúde.

Enfim, o iogurte com granola emagrece ou engorda?

Como vimos, essa é uma escolha que vai ficar na sua mão. Procure os melhores hábitos e você quem vai decidir se comer o mesmo cardápio vai engordar ou não.

granola-engorda-diet-light

 

E não se esqueça de manter uma alimentação saudável e exercícios diários. Você vai encontrar várias dicas aqui no blog como esta que explica se o iogurte com granola engorda ou emagrece.

Summary
Review Date
Reviewed Item
Iogurte com granola engorda ou emagrece?
Author Rating
5

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *