Dieta do alpiste – A dieta mágica para ficar em forma

O alpiste vem ficando cada vez mais famoso e depois de pesquisas nas mais famosas universidades do mundo, hoje é comprovado que a dieta do alpiste emagrece mesmo e funciona super bem, para quem quer emagrecer e acabar com o diabetes, vamos ver mais:

Dieta do alpiste

Muita gente pensa que o alpiste de passarinho pode fazer mal e só serve para alimentar os pássaros, mas se surpreende ao saber dos diversos benefícios da dieta de alpiste.

dieta-de-alpiste-para-emagrecer

Cada vez a dieta do alpiste vem sendo mais utilizada no mundo inteiro, principalmente por atrizes famosas e modelos que querem perder peso e ficar em forma.

A dieta do alpiste emagrece mesmo?

Sim, posso confirmar com propriedade minha de que a dieta do alpiste emagrece mesmo.

Cada vez mais pessoas vem usando o alpiste para emagrecer por conta do sucesso dessa dieta, relatado em diversos depoimentos na internet de pessoas que perdem mais de 5kg por mês somente fazendo uso da dieta do alpiste para perder peso.

Receita da dieta do alpiste

A receita da dieta do alpiste é uma das fáceis que já passei no blog, porém precisa ser feita todos os dias, sem falta se você quiser emagrecer ou combater doenças com a ajuda do leite de alpiste que emagrece.

dieta-do-alpiste-emagrecer

Na noite anterior do dia em que você começar a dieta do alpiste, coloque no liquidificador 5 colheres de alpiste, um pouco de canela ou gengibre, e três copos de água e deixe lá até a manhã seguinte.

Ao acordar, você deve chegar e bater a mistura que ficou lá durante a noite. Depois de batida, basta passar em um coador e o leite de alpiste que vai ser usado na dieta está pronto.

Como fazer a dieta de alpiste?

Depois de pronta a receita da dieta de alpiste para perder peso, você vai ter o equivalente a três copos do “leite de alpiste”.

Agora você deve tomar o primeiro copo logo depois de pronta, ao acordar em jejum, 30 minutos antes do café da manhã.

O segundo copo é tomado 30 minutos antes do almoço.

E o terceiro e último copo é tomado antes de dormir.

Você deve fazer a dieta do alpiste por no mínimo 18 dias e no máximo por 30 dias sem parar, esse tempo será o suficiente para ver os efeitos, depois disso fique pelo menos dez dias sem fazer e depois pode começar outro ciclo da dieta do alpiste para emagrecer.

Dieta do alpiste para diabetes

Com pesquisas na universidade do médico, foi provado que a dieta do alpiste ajuda também no combate ao diabetes.

Obviamente, é preciso cuidar com o resto da alimentação e ficar sempre atento, mas diversos estudos já provaram que a dieta do alpiste é excelente inclusive para a cura parcial da diabetes.

Vale a pena experimentar…

Dieta do alpiste faz mal?

De maneira alguma a dieta do alpiste faz mal, de qualquer forma gestantes e pessoas que tomam medicamentos fortes devem procurar evitar antes de aconselhamento médico.

Summary
Review Date
Reviewed Item
Dieta do alpiste para emagrecer
Author Rating
5

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *